segunda-feira, 4 de março de 2013

JULLY FERREIRA INICIA O ANO NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO


     JULLY FERREIRA CONQUISTA TÍTULO DE CAMPEÃ PARA O BRASIL

                                                                
                           Jully Ferreira iniciou o ano na seleção brasileira de atletismo

                  
 A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) promoveu no dia 3 de fevereiro, no Parque do Lago Azul, na cidade de Rio Claro (SP), região de Campinas(SP), a Copa Brasil/Caixa de Cross Country. A competição abriu o calendário de eventos realizados diretamente pela entidade em 2013 e contou com a participação de 354 atletas, de 59 clubes, representando 13 Estados e o Distrito Federal, com a finalidade de selecionar a equipe que representaria o País no Sul-Americano de Concórdia, na Argentina, no dia 24 de fevereiro.

A prova da categoria juvenil (até 19 anos) feminino, contou com a participação da potiguar Jully Ferreira - SESI/RN, que se classificou para o Campeonato Sul-americano de Cross Country.

Participaram do Sul-americano 102 atletas - 51 homens e 51 mulheres.  A seleção brasileira participou com 23 corredores - 12 homens e 11 mulheres e manteve a sua hegemonia. Na prova dos 6km, Jully e as demais integrantes da categoria juvenil, conquistaram para o Brasil, o título por equipe de campeã.
Outros títulos de Jully
Campeã no Brasileiro Interclubes de Menores de 2010 e no Brasileiro de Menores de 2011, nos 2.000 m com obstáculos. Em 2012, nos 3.000m com obstáculos no Brasileiro Juvenil. É uma das esperanças do atletismo potiguar para os Jogos Olímpicos de 2016.
A FNA parabeniza a atleta, a sua treinadora, a Profª Tânia Padilha e ao seu Clube, o SESI de Natal pelo resultado conquistado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário